quinta-feira, 10 de abril de 2014

Clareamento Dental

Os clareadores modificam a cor natural dos dentes, deixando-os com tons mais claros. Tanto o clareamento realizado no consultório (assistida) quanto aquele realizado em casa (moldeira) utilizam alvejantes. Os princípios ativos mais freqüentemente contidos nos alvejantes são o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio a concentrações de 7,5  a 22%, que ajudam na remoção tanto das manchas superficiais quanto das profundas. 


Há diferenças de custo entre os diferentes procedimentos:
Clareamento no consultório do dentista: Possui um valor mais caro porém os resultados são dentes muito mais brancos pois o agente clareador possui uma porcentagem maior sendo atuando mais rapidamente. Após um ano comendo e bebendo normalmente (café, chá, refrigerantes), seus dentes perdem ligeiramente a cor e novas manchas aparecem. 

Clareamento de consultório

Clareamento caseiro: Uma moldeira personalizada criada pelo seu dentista para clarear os dentes em casa deve. O paciente receberá orientações do modo como se deve utilizar o agente clareador. Agentes mais concentrados exigem tempos menores de utilização, já os clareadores menos potentes exigem uma utilização maior.

Clareamento caseiro

Dentes tratados endodônticamente (com tratamento de canal) não clarearão com as técnicas acima devendo ser associada mais uma técnica de clareamento interno para chegar na cor ideal.

Dente com tratamento de canal

A escolha do gel clareador e de sua concentração dependerá da cor dos dentes do paciente que será observada através de uma escala de cor que o dentista possui.

Técnicas bem realizadas trazem resultados fantásticos!

Confie no bom senso do seu cirurgião dentista para que seu sorriso fique natural. 


Exageros estragam a harmonia do sorriso!


Quer saber mais? Acesse:

http://www.colgate.com.br/app/CP/BR/OC/Information/Popular-Topics/Tooth-Whitening/article/How-Do-I-Maintain-My-Newly-Whitened-Smile.cvsp

Agende sua consulta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário